Translate

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Fechamento Maio - 2015


Fala Pessoal, Tudo certo?

Passo rapidinho para fazer o fechamento.

Mais um mês ruim na rentabilidade, mas muito bom em aporte e aumento de patrimônio.
Ainda estou na onda dos aportes do acerto que fiz na mudança de emprego.

Passo depois em um post mais detalhes.

Segue:


Carteira: 102.379,6 R$
Aporte: 11.325,12 R$
Rentabilidade: -0,22% :(
Ev. Patrimônio Mensal: 12,15%
Ev. Patrimônio Anual: 114,54%


Pobreta,

Quero ver eu na série B haha

Abraços,

3 comentários:

  1. VBI,

    Caralho parabéns!! Como foi romper a barreira dos 100k com violência? Kkkkkkkkkkk

    Sensacional cara, já dá pra vislumbrar o milhão de longe? Adoro esse tipo de conquista, meus parabéns novamente.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo Rompimento VBI,
    Quem tem 100mil terá 200 rapidinho heheheh.
    Sucesso meu amigo,
    S&P

    ResponderExcluir
  3. Caralhoooo que blog interesse!!!!

    Estou estudando para investir em ações, seu blog vai me ajudar com informações precisas.

    Cara agora uma pergunta, perante a atual turbulência da crise, o que vc tem percebido no mercado dos investimentos???

    ResponderExcluir