Translate

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Fechamento - Julho 2015

Fala pessoal, tudo certo?

Imagino que não, já que o Brasil vai afundando, e sem perspectivas de melhoria.

Para mim, mais um mês lixo nos investimentos.
Ações caíram horrores, e com a elevação da Selic, NTNB-s antigas sofreram mais um pouquinho.

Tive gastos não recorrentes esse mês, e perdi o embalo dos aportes (tive que fazer saque...)

Realoquei uma grana da poupança em LFT. Hora de ter cautela.

Segue meus dados, pela planilha do ADP.

clique para ampliar


Carteira: 104.865,47 R$
Aporte: -1.442,73 R$
Rentabilidade: -1,04%
Ev. Patrimônio Mensal: -2,37%
Ev. Patrimônio Anual: 119,75%

Alocação do meu Patrimônio:

Estou meio desanimado, mas não da pra desistir.
Esse mês também não terá aporte, mas espero retomar forte em setembro.

Abraços!

4 comentários:

  1. VBI, temos que segurar as pontas e seguir aportando.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Estamos empatados aí no historico, vamos reverter este jogo.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. VBI,

    Também me lasquei com os aportes, rentabilidade e vida pessoal, tá tudo uma bagunça. Mas, como vc mesmo falou, num dá pra desistir.
    O foda é que os aportes minguaram por enquanto e não sei quando vão voltar.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. O Mês tá um lixo mesmo, mas a carteira está ótima, foque em mantê - lá....

    Se tiver um tempo de uma passada no meu blog lá... se tá convidado viver bem e investir,
    te acompanho anon, uns tempos já... se puder dar uma força... será ótimo poder te adicionar no blogroll.

    ResponderExcluir